Meus Irmãos e Meus Mestres!
Muitos de nós aqui na Terra estamos nos esquecendo do significado da palavra consciência, e estamos nos preocupando apenas com o que os outros pensam sobre nós...
Eu sempre busco nos ensinamentos de Cristo as respostas que muitas vezes sentimos, mas, não entendemos.
Em João capítulo 8, versículos do 12 ao 14 encontramos:
"12- Falou- lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
13- Disseram- lhe, pois, os fariseus: Tu testificas de ti mesmo; o teu testemunho não é verdadeiro.
14- Respondeu Jesus, e disse- lhes: ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou."
Nesta passagem o Divino Mestre Jesus nos ensina que o mais importante não é aquilo que os outros pensam de nós, mas sim, o que a nossa consciência nos permite vivenciar, mesmo porque, é a nossa consciência que nos conduzirá em todos os caminhos que tivermos de passar em qualquer plano após a passagem desta Vida para a Vida Eterna.
Portanto, vamos esquecer o que os outros querem, o que os outros pensam, e o que os outros falam e fazem. E vamos nos preocupar mais com que queremos fazer, com o que estamos fazendo e principalmente, com o que pensamos em fazer...
É possível realizar todo e qualquer sonho, desde que passemos a acreditar lutar pelo que almejamos!
Mas, acima de tudo, é preciso aprender a conhecer a si mesmo. É preciso entender os caminhos de onde viemos e para onde iremos.
Porque essas verdades, nada nem ninguém pode ou poderá nos determinar. Apenas nós mesmos poderemos sentir qual é a nossa maior verdade.
Pois, Evoluir em Cristo Jesus, nada mais é do que isso, aprender sobre nós mesmos.
Salve Deus!
Trino Sardyos Adjunto Ogano Mestre Willian, Filho de Devas.