Jesus Cristo

Jesus Cristo

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

É Preciso Perdoar...



Salve Deus!

Meus Irmãos e Meus Mestres!

O quanto é difícil muitas vezes nos desligarmos daquilo que esteve tão perto de nós e abrirmos nossas mentes e os nossos corações para os novos caminhos...

É certo que perdoar não significa esquecer, mas significa se desligar daquilo que não lhe faz bem e assim seguir a longa jornada que é a evolução.

A vida às vezes nos concede oportunidades de devolvermos todo o mal que recebemos, é nestes momentos que encontramos as respostas que muitas vezes os olhos fechados não nos permitiam enxergar...

Pensamos que então é chegada a hora da justiça, mas trazendo a harmonia para o nosso pensamento, percebemos que fazer o mal mesmo sendo para quem te prejudicou, significaria estar se igualando aqueles que um dia não souberam amar, não souberam distinguir o certo do errado e pelas atitudes sem amor lhe fizeram sofrer.

E nesta hora, com plena consciência do que fazer e usando a sabedoria de quem já percorreu muitos caminhos é que a Luz Divina se faz presente mostrando que a verdadeira justiça é aquela feita dentro de uma razão, não sendo boa nem ruim, mas sendo justa. E que somente aquele que nos criou, através de seu filho que é o caminho da Luz da Verdade é que possui as condições necessárias para trazer esta Justiça.

A Justiça Divina.

E com o despertar desta revelação, é possível não somente perdoar, mas pedir a Nosso Senhor Jesus Cristo, em nome de Deus Pai todo Poderoso, por aqueles que te fizeram mal.

E assim, conseguiremos sentir todo o amor incondicional que um verdadeiro servo fiel de Cristo consegue emanar.

O amor incondicional através do perdão.

Este ano, é o ano onde as razões se encontrarão, o ano em que a colheita se fará presente...

É o ano do Jaguar.

Do espírito milenar que partiu de Capela em busca de evolução, e que hoje no Limiar deste Terceiro Milênio é a esperança viva e resplandecente da humanidade. 

E para que está luz seja perfeita em Cristo Jesus, é preciso aprender, é preciso perdoar!

Salve Deus!


Adjunto Ogano Mestre Willian, Filho de Devas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível após análise do administrador da página.